Paguei R$597. Apos o pagamento agendar a sessao foi um problema.

Resolvido
Ametista do Sul - RS
29/04/2026 às 16:47
ID: 247309027
Paguei R$597. Apos o pagamento agendar a sessao foi um problema. Remarcada quatro vezes pelo proprio produtor com alegacoes de imprevisto. Na quinta tentativa consegui a sessao, mas sem nenhuma compensacao pelo transtorno de quase um mes esperando
Compartilhe
Resposta da empresa
01/05/2026 às 11:02
Olá, tudo bem?
Aqui é o Davi do time de atendimento ao cliente da Blu.
Pedimos desculpas pela demora no retorno e por qualquer transtorno causado.
Para darmos continuidade à análise da sua reclamação, precisamos que você encaminhe todas as evidências e detalhes do ocorrido que nos ajude a identificar a transação para o nosso e-mail oficial:
[email protected]
Assim que recebermos sua mensagem, nossa equipe fará a verificação completa e
retornará em até 48 horas por e-mail.
Caso a reclamação seja procedente, o estorno o é realizado e o comprovante enviado via e-mail.
Estamos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível.
Agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente,
Davi Carvalho
Suporte BluPay
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 16:08
Depois de quase um mês com a sessão remarcada quatro vezes, achei que não teria solução. Mas eles revisaram e me deram o estorno sem burocracia. Realmente não esperava esse desfecho depois de tanta enrolação. Vou continuar acompanhando pra ver se o processo segue certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6