Reclamação não respondidaNão respondida

App não abre mais após pix enviado

Blubank
Bertioga - SP
16/05/2022 às 13:15
Reclamação não respondidaNão respondida

Após abrir a conta com a promessa de um cartão de crédito, e até consentir em pagar um taxa mensal de R$18,90 para usar todos os benefícios que a conta oferecia junto com um valor de R$60,00 para ativação enviado através do pix , o app não abre mais! Faz 2 dias tento entrar e aparece a mensagem: tenta mais tarde. Achei muito conviniente isso acontecer logo após o envio de um pix que os dados não eram o da minha conta e sim de uma outra conta com CNPJ 45.506.815/0001-85
com nome da razão social Brm1 Administradora de Meios de Pagamento LTDA aberto esse ano em março.
Tentei entrar em contato pelo os números de contato e WhatsApp que estão no site e app, mas sem sucesso! O mais incomum é que funções como criar nova conta, alterar senha do app, essas funções estão funcionando normalmente.
Ao pesquisar sobre o endereço que tb contém no site, vejo que não tem nenhum prédio ou algo do tipo.
Dando a entender que cair em um [Editado pelo Reclame Aqui]! E o mesmo cnpj da BluBank
tb é da Banking Pass que trás a mesma proposta de conta+ cartão de crédito.
Eles tem meus dados , foto do meu documento, um conta aberta no meu nome onde se há uma assinatura que eu quero cancelar imediatamente! E quero tb meu estorno do 60,00 que fiz acreditando ser uma proposta seria!

Está com problemas com Blubank?