Banco de [Editado pelo Reclame Aqui]

Blubank
14/06/2022 às 13:33

Fui mais uma vítima do [Editado pelo Reclame Aqui] que eles aplicam.
Fiz a solicitação de abertura de conta, e me foi enviado o boleto para pagamento.
Na maior idiotice fiz o pagamento do boleto, acreditando que não seria enganada, pois bem, recebi um e-mail de o pagamento havia sido cadastrado e que deveria baixar o aplicativo para abrir a conta, pois bem, fiz o solicitado.
Posteriormente informaram que para movimentar a conta, era necessário o depósito de R$60,00, pois bem, mais uma vez sendo idiota e fiz isso.
Agora simplesmente o aplicativo da conta não abre e eu não consigo recuperar meu dinheiro.
Abro essa reclamação, pois exijo tudo que paguei de volta, o descadastro dos meus dados, caso contrário, irei abrir um Boletim de Ocorrência como vítima de [Editado pelo Reclame Aqui], bem como vou fazer diversas divulgações na internet alertando os demais consumidores à não cair nesse [Editado pelo Reclame Aqui].

14/06/2022 às 13:35

Bom dia.
Informamos que para temas como abertura ou encerramento de conta, solicitação de cartão físico ou outros assuntos devem ser solicitados através do SAC no (11) 4858-2547 ou 0800 111 4041 ou pelo e-mail atendimento@sacbank.com.br - horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h às 16h.

Ate.te;
Blubank

14/06/2022 às 18:02

Engraçado que nas outras reclamações o problema é resolvido de imediato, e não precisa entrar no SAC, que por sinal nem atendem.
Enfim, Boletim de Ocorrência será elaborado.

Está com problemas com Blubank?