Reclamação respondidaRespondida

Blubank

Blubank
Paula Cândido - MG
09/01/2022 às 10:37
ID: 136280133
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Me apareceu uma proposta para o suposto "cartão de crédito" bluebank, fiz o cadastramento e de repente me deparo com uma cobrança de 49,90 reais de taxa de adesão por um cartão PRÉ PAGO, não fui informadadesde o início que eu tinha que pagar uma taxa, ou pelo menos que se eu não pagasse meu nome iria pro spc.
Eu acho um cúmulo ter que pagar 49,90 reais por um cartão PRÉ PAGO para não ter que ver o nome sujo.
Se for possível, se tiver como cancelar minha inscrição pra eu não ter que pagar essa taxa e me preocupar se meu nome vai descer ou não?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 15:56

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar