Reclamação resolvidaResolvido

Boleto de cobrança

Blubank
Guaíba - RS
30/06/2022 às 10:59
ID: 145983517
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o cadastro a respeito do cartão de crédito mas no qual em nenhum momento foi mencionado algum tipo de cobrança, já tentei contato sucesso, peço a está empresa a exclusão dos meus dados e caso contrário irei procurar meu direitos
Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 14:00

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

05/07/2022 às 14:44

Atendimento rapido e resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar