Reclamação resolvidaResolvido

Boleto Gerado indevidamente

Blubank
Rio de Janeiro - RJ
28/01/2022 às 10:59
ID: 137429571
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi convite pelo site da blubank para fazer cadastro e receber cartão de crédito em nenhum momento do processo foi informado que seria gerado boleto para pagamento de abertura de conta, desta forma não estou de acordo e desejo o cancelamento imediato desta cobrança.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2022 às 13:20

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

03/02/2022 às 13:33

Dentro do esperado com o problema solucionado dentro do prazo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar