Reclamação resolvidaResolvido

Boleto indevido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi um email com sugestao de limite de credito e fiz o cadastro para analise, quando menos espero chega um email dizendo que se o boleto nao fosse pago meu cpf seria negativado, aí fui procurar no reclame aqui e descubro milhares de reclamações e que o tal cartao é pre-pago na vdd, empresa mal carater essa, ou cancela ou vou procurar meus direitos no Procon

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2022 às 14:46

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

27/05/2022 às 15:18

nota zero, por tentar ganhar dinheiro as custas dos outros

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar