Reclamação em réplicaEm réplica

Boleto que vai me negativar

Blubank
Passo Fundo - RS
13/06/2022 às 13:44
ID: 145040359
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz um cadastro e estão me cobrando uma taxa para abrir uma conta digital mas eu não pedi pra abrir conta eu apenas fiz uma simulação quero cancelar meu cadastro e o boleto não quero mais a conta nem cartão obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 13:26

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Réplica da empresa

14/06/2022 às 13:31

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar