Reclamação respondidaRespondida

Cadê meu cartão

Blubank
Jaguarari - BA
26/05/2022 às 16:15
ID: 144082079
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz meu cadastro no site da empresa BLUBANK escolhi o valor do cartão, me enviaram uma mensagem via e-mail dizendo que tinha sido liberado o valor do cartão para o meu nome, só que eu teria que pagar o valor de R$49,99 para a abertura da conta, fiz o pagamento e até agora não tive nenhuma resposta sobre o cartão!
Já mandei e-mail e ligo, mas não tenho resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2022 às 15:05

Bom dia.
Informamos que para temas como abertura ou encerramento de conta, solicitação de cartão físico ou outros assuntos devem ser solicitados através do SAC no (11) 4858-2547 ou 0800 111 4041 ou pelo e-mail atendimento@sacbank.com.br - horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h às 16h.

Ate.te;
Blubank

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar