Cancelamento de boleto
Fiz uma simulaçao para aprovaçao de cartão de crédito e quando chegou a aprovação em meu email, era uma conta digital mais um cartão pré pago e um boleto de 49,90..gente eu não quero isso, não pedi isso e nem posso pagar isso..peç que por favor cancelem esse boleto, pois já liguei para todos os números de vocês, sem sucesso, visto que o 0800 de voces não aceita chamadas de celular, dificultando ainda mais o contato.
Mandeu 1 email pedindono cancelamento e sem resposta..de modo que esta é minha última tentativa antes de realmente ir para as pequenas causas , visto que eu tentei de todas as formas o contato, sem sucesso.
Aguardo solução do meu problema sem maiores prejuízos a ninguém.
Resposta da empresa
03/02/2022 às 14:40Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.
Ate.te;
Blubank