Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento do Boleta para abertura de Conta

Blubank
Vassouras - RJ
18/01/2022 às 17:37
ID: 136855753
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei um cartão de crédito da empresa BLUBANK, na data de hoje 18/01/2022 e me foi gerado uma cobrança no valor de R$ 49,99 para abertura de conta e cartão de crédito, o qual não quero mais, como consumidora tenho o direito em optar em não pagar o boleto, a propagada que a empresa faz é um pouco enganosa, estou tentando entrar em contato em todos os número e por e-mail também, o e- mail volta todas as mensagem alegando que não foi possível localizar e por telefone não estou conseguindo, por favor peço que faça o cancelamento do boleto gerado, não quero ter uma conta com a empresa, lembrar que está no código do consumidor que tenho o DIREITO de solicitar cancelamento de qualquer pedido em um prazo estipulado. Fico no aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 15:54

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

20/01/2022 às 13:23

atendimento rapido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar