Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento do cartão

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, quero cancelar o meu cartão e desconsiderar o boleto que foi enviado pra mim com o vencimento até o dia 06/06/2022 no valor R$ 49,99
Não quero esse cartão pré pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2022 às 16:45

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

06/06/2022 às 16:48

Resolveu logo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar