Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento.

Blubank
Rio de Janeiro - RJ
03/12/2021 às 13:35
ID: 134059309
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde! Gostaria de pedir para cancelar a conta e o boleto do cartão blubank, pois não sabia que era um cartão pré- pago. Não tenho interesse. Desde já agradeço!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 15:56

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 19:13

Rápido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar