Reclamação resolvidaResolvido

Cancelar cartão e conta

Blubank
Camaçari - BA
18/05/2022 às 10:43
ID: 143613445
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia
Já tem 2 dias q tento falar com a empresa e n tenho retorno,pois quero cancelar o cartão e o boleto gerado e tbm a conta pois foi meu filho q preencheu sem minha permissão..e tbm no anuncio n informa q o cartão e prepago,não tenho interesse já mandei email liguei e sem retorno até agora

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 17:07

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

24/05/2022 às 18:30

Muito demorado pra resolver,mais deu tudo certo obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar