Reclamação resolvidaResolvido

Cancelar cartão

Blubank
Ipanema - MG
05/01/2022 às 12:02
ID: 136042363
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando entrar em contato com a instituição para cancelar esse contrato e não consigo. Nenhum dos meios de contato tem resposta. Se avisasse q esse cartão seria pago não teria nem me cadastrado. Caso tentem negativar meu nome entrarei com una ação nos meios legais.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2022 às 13:45

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

05/01/2022 às 13:55

Bom ao menos cancelaram rápido a cobrança, mais acredito q seja melhor avisar antes sobre taxas para evitar esse tipo de problemas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar