Reclamação em réplicaEm réplica

Cartão de crédito

Blubank
Ituverava - SP
29/06/2022 às 16:21
ID: 145943623
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz meu cadastro mas não falou de uma cobrança se eu não pagar vai para o Serasa. Mas ninguém informa qual limite do cartao de crédito ou qual aplicativo para entrar.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 14:10

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Réplica da empresa

05/07/2022 às 14:10

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar