Reclamação resolvidaResolvido

Cartão de crédito

Blubank
Belo Horizonte - MG
14/01/2022 às 15:25
ID: 136640811
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz contratação cartão de crédito , mas tive problema financeiro na mesma noite ,estou tentando cancelar um boleto e todos serviços oferecidos pelo banco e não consigo cancelar o boleto e nem resposta do banco . O boleto vence hj e estou a dois dias tentando cancelar o boleto e os produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 16:36

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

19/01/2022 às 16:47

Excelente e ágil

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar