Reclamação respondidaRespondida

Cartão

Blubank
Rio do Sul - SC
24/06/2022 às 23:22
ID: 145701237
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já faz um tempão que paguei o cartão, recebi mensagem ontem outravez de fatura e meu cartão nada , se até semana que vem não for resolvido vou pegar o comprovante de pagamento e documentos e vou abrir b.o
E vou no procon

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 14:59

Bom dia.
Seu código para abertura da conta digital foi enviado no dia 06/06/2022 através do e-mail cadastrado. Faremos o reenvio. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada ou a caixa de spam para certificar-se do recebimento do mesmo.
Após recebe-lo, é necessário realizar a ativação da sua conta digital através do site cujo o link consta no e-mail enviado. Feito a ativação, será liberado dentro da conta digital uma opção para solicitar o cartão físico e conseguir realizar compras nos estabelecimentos com lojas físicas. Em caso de outras dúvidas entre em contato com a central de atendimento a cartões através do número: 0800 111 4041. Caso não tenha mais interesse no produto, basta não vincular a sua conta ao seu CPF, que o código em 6 meses é cancelado.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar