Cartão
Blubank
Santa Luzia - MG
03/06/2022 às 22:12
ID: 144545941
Status da reclamação:
Resolvido
Então, acredito que fiz uma solicitação de cartão, porém só depois vi que era um pré-pago, e no momento não tenho interesse, me pedem pra pagar um boleto e alegam que o não pagamento resultaria no nome no serasa, peço que cancelem pois eu não irei pagar já que o cartão não me atende. Desde já agradeço!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2022 às 16:40Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.
Ate.te;
Blubank
Consideração final do consumidor
06/06/2022 às 20:54Foi excelente!
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10