Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cobrança de pagamento de boleto não solicitado

Blubank
Cruzília - MG
22/06/2022 às 12:04
ID: 145542275
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Olá, fiz uma simulação para cartão de crédito e a empresa ( W&M BUSINESS LTDA - BANCOBBANK ) logo me mandou um boleto em meu nome de 49,90 para abrir conta e cartão de crédito, e no e-mail junto o boleto que me mandaram, diz que caso eu não pague meu nome irá para o SPC SERASA, eu não pedi nada, apenas fiz uma simulação e estão me cobrando esse valor!
NÃO VOU PAGAR, ESSA COBRANÇA É INDEVIDA E DESNECESSÁRIA, e se meu nome for para o SPC SERASA OU CASO VOCÊS FIQUEM ME COBRANDO, vou processar vocês, porque além de mim, vi que outras pessoas, muitas outras pessoas já fizeram reclamação pelo mesmo motivo!

Obs: Nem o site desse tal banco acho, pesquiso e nada, quando clico no link do e-mail vai pra todos lugares, menos para o site deles, ou seja, nos deixam sem forma alguma de acessar o site para cancelamento de alguma coisa, parece mais [Editado pelo Reclame Aqui].

QUERO O CANCELAMENTO DESSE BOLETO NO MEU NOME, NÃO QUERO CONTA E NEM CARTÃO DE CRÉDITO, NADA! Com urgência!!!

Aguardo retorno com a resposta de cancelamento, obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 15:12

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Réplica da empresa

28/06/2022 às 15:13

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Réplica do consumidor

16/07/2022 às 23:12

O problema não foi resolvido, ainda estou recebendo SMS e e-mails de cobrança! Vocês não falaram que foi realizado o cancelamento? O que vão fazer a respeito a isso?

Consideração final do consumidor

18/07/2022 às 20:48

Horrível

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar