Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida de cadastro

Blubank
Nova Odessa - SP
03/12/2021 às 13:43
ID: 134059997
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi um e-mail comunicando que havia sido aprovado um cartão de crédito Mastercard. Acessei o link enviado, preenchi os meus dados e recebi uma mensagem que em 1 dia útil teria a resposta. Logo em seguida recebi um SMS, com um boleto de cobrança de 49,99. Não quero mais nada com essa empresa, somente que cancelem meu cadastro bem como esse boleto de cobrança indevida. Aguardo providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 15:11

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 17:46

Solução rápida e satisfatória.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar