Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

Blubank
Irará - BA
05/12/2021 às 13:26
ID: 134147053
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, eu quero cancelar o boleto que foi gerado pra mim pela blubank, pois não estou mais interessado no cartão, pois descobri que era pré pago, não gostei disso e espero cancelar imediatamente o boleto, pois não consigo informações com cancelar, quero cancelar imediatamente o boleto no valor

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 12:03

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar