Cobrança indevida
Fiz uma simulação de cartão de crédito e logo após foi gerado uma cobrança em meu nome. Fiz o pagamento via pix, e posteriormente não tive mais contato com o mesmo.
Resposta da empresa
06/12/2021 às 14:33Bom dia.
Seu código para abertura da conta digital foi enviado no dia 06/12/2021 através do e-mail cadastrado. Faremos o reenvio. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada ou a caixa de spam para certificar-se do recebimento do mesmo.
Após recebe-lo, é necessário realizar a ativação da sua conta digital através do site cujo o link consta no e-mail enviado. Feito a ativação, será liberado dentro da conta digital uma opção para solicitar o cartão físico e conseguir realizar compras nos estabelecimentos com lojas físicas. Em caso de outras dúvidas entre em contato com a central de atendimento a cartões através do número: 0800 111 4041. Caso não tenha mais interesse no produto, basta não vincular a sua conta ao seu CPF, que o código em 6 meses é cancelado.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.
Ate.te;
Blubank
Réplica do consumidor
06/12/2021 às 18:14Não tenho mais interesse no mesmo. Quero a devolução do valor pago.
Réplica do consumidor
09/12/2021 às 18:09Devolução do valor pago.