Reclamação resolvidaResolvido

cobrança indevida

Blubank
Rio de Janeiro - RJ
02/12/2021 às 14:44
ID: 133988299
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

enviaram uma solicitação de cartão de crédito para o meu e-mail, preenchi os meus dados. Foi enviado uma mensagem que em 1 dia útil teria a resposta, quando recebi um SMS, na mesma hora, com um boleto de cobrança de 49,99. Eu não quero nada conta, cartão e muito menos dívidas. Estou indiguinada com essa atitude.
Exijo que cancelem tudo urgente. Cancelem meu cadastro, esse boleto indevido, cartão. quero nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 15:05

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Réplica da empresa

02/12/2021 às 15:08

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

02/12/2021 às 15:36

achei ótimo, queria que todas as empresas fossem assim. Resolvessem todos as suas pendências e problemas com essa rapidez. Parabéns. obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar