Cobrança indevida
Recebi um email do Blubank dizendo que foi liberado para mim um cartão de crédito com limite de 12.000,000 mas assim que fiz um cadastro me chegou uma fatura no valor de 49,00 e nem sei do que se trata é ainda me informando de uma conta digital que eu não tenho interesse quero que eles extornem esse boleto pq não estou interessada nem na conta digital e nem no cartão pois fiquei sabendo que era cartao pra pago,mas no anúncio não fui informada que era pré pago
Resposta da empresa
30/11/2021 às 15:23Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.
Ate.te;
Blubank
Réplica da empresa
30/11/2021 às 15:24Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.
Ate.te;
Blubank
Consideração final do consumidor
30/11/2021 às 16:30Ótimo