Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida

Blubank
São Paulo - SP
30/11/2021 às 10:32
ID: 133797115
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi um email do Blubank dizendo que foi liberado para mim um cartão de crédito com limite de 12.000,000 mas assim que fiz um cadastro me chegou uma fatura no valor de 49,00 e nem sei do que se trata é ainda me informando de uma conta digital que eu não tenho interesse quero que eles extornem esse boleto pq não estou interessada nem na conta digital e nem no cartão pois fiquei sabendo que era cartao pra pago,mas no anúncio não fui informada que era pré pago

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 15:23

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Réplica da empresa

30/11/2021 às 15:24

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 16:30

Ótimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar