Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida

Blubank
São Carlos - SP
13/06/2022 às 15:49
ID: 145051713
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Recebi um boleto de cobrança pela abertura de uma conta digital e cartão de crédito

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/06/2022 às 13:20

    Bom dia!
    Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
    Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

    Ate.te;
    Blubank

    Consideração final do consumidor

    14/06/2022 às 17:18

    O retorno foi rápido e aparentemente tudo indica que o boleto foi excluído e o problema resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4
    Regular
    Regular
    6.9/ 10

    Está com problemas com Blubank?

    Reclamar