Cobrança indevida
Blubank
Vila Velha - ES
06/06/2022 às 12:27
ID: 144632851
Status da reclamação:
Resolvido
Recebi uma mensagem e e-mail de uma cobrança de 49,99 não paguei, quero cancelar essa cobrança pq não tenho cartão nenhum com banco e não usei nada, solicito o cancelamento desse boleto dessa cobrança e cancelamento de qualquer conta minha ou dados pessoais
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2022 às 16:38Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.
Ate.te;
Blubank
Consideração final do consumidor
06/06/2022 às 17:04Atendimento rápido, sem interrogatório, atendeu meu pedido. Obrigado
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9