Reclamação resolvidaResolvido

cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

fiz um cadastro para cartão e esta empresa gerou boleto R$ 49,99 indevidamente usando meu nome para gerar boletos. com se denuncia algo deste tipo?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 13:04

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

20/06/2022 às 16:46

SOBRE ISSO QUE RECLAMEI FOI BOM PORQUE RESOLVEU.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar