Reclamação resolvidaResolvido

Comunicação de [Editado pelo Reclame Aqui]

Blubank
Nova Iguaçu - RJ
04/06/2022 às 11:45
ID: 144560037
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Consta no meu sistema DDA boleto de $49,99, não sou cliente é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2022 às 16:39

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

06/06/2022 às 18:40

?

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar