Reclamação resolvidaResolvido

[Editado pelo Reclame Aqui] do cartão Bluebank

Blubank
São Gonçalo - RJ
30/11/2021 às 10:13
ID: 133794949
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Nao solicitei cartão dessa empresa e muito menos cobrança e esses desonestos me enviaram uma cobrança em meu nome solicito a retirada desse boleto. Empresa desonesta, desleal, [Editado pelo Reclame Aqui] deveriam ser presos.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/11/2021 às 15:25

    Bom dia!
    Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
    Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

    Ate.te;
    Blubank

    Consideração final do consumidor

    30/11/2021 às 17:29

    Agradeço terem respondido e resolvido em bom tempo a minha solicitação. Sugiro mudar o modus oprendis.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Bom
    Bom
    7.5/ 10

    Está com problemas com Blubank?

    Reclamar