Reclamação em réplicaEm réplica

enganaçao

Blubank
Guaratuba - PR
14/06/2022 às 13:54
ID: 145115955
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

boa tarde ..eu abri uma conta nesse banco e me pediram um deposito de 49,99 para terminar de abrir a conta ai fui imprimi o boleto e paguei ok tudo certo ai assim q apareceu o pagamento pediram p eu baixar no celular o aplicativo ai baixei dai o proprio aplicativo pediu p terminar o cadastro depositar mais 60,00 q desbloqueava o aplicativo e ate agora nada nem a conta nem cartao e nem uma resposta p mim ja mandei um monte de email e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 13:59

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Réplica do consumidor

14/06/2022 às 14:12

eu quero saber se vão me reembolsar os valores q eu depositei p vcs e não tive nem um retorno

Réplica do consumidor

14/06/2022 às 14:14

eu fiz um deposito de 49,99 e um de 60,00 quero o reembolso porq so me enganaram

Réplica do consumidor

14/06/2022 às 14:43

11/05/2022
Recibo de pagamento
20:59
Olá alessandra neves dos anjos!

A sua cobrança foi confirmada com sucesso.

Forma de pagamento: Pix
Valor pago: R$ 49,99
Data do vencimento: 06/05/2022
Data do pagamento: 11/05/2022
Descrição: Abertura de conta digital + Cartao de Credito Mastercard
Você pode acessar o seu comprovante clicando aqui ou através da Fatura 102335553.


W&M BUSINESS LTDA
[atendimento@bancobbank.com.br]atendimento@bancobbank.com.br
(13) 3317-2717
Este documento e cobrança não possuem valor fiscal e são de responsabilidade única e exclusiva de W&M BUSINESS LTDA.



ESSE FOI O PAGAMENTO QUE FIZ PARA VCS

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar