Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pagamento e vcs não liberaram minha conta

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma solicitação e mim foi comprado um valor antecipado e agora tento entrar na conta e da erro o tempo todo pois quero o cancelamento do cartão e a devolução do meu dinheiro pois vou acionar meus advogados se não mim derem um retorno

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Resposta da empresa

30/11/2021 às 16:21

Bom dia.
Seu código para abertura da conta digital foi enviado no dia 29/11/2021 através do e-mail cadastrado. Faremos o reenvio. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada ou a caixa de spam para certificar-se do recebimento do mesmo.
Após recebe-lo, é necessário realizar a ativação da sua conta digital através do site cujo o link consta no e-mail enviado. Feito a ativação, será liberado dentro da conta digital uma opção para solicitar o cartão físico e conseguir realizar compras nos estabelecimentos com lojas físicas. Em caso de outras dúvidas entre em contato com a central de atendimento a cartões através do número: 0800 111 4041. Caso não tenha mais interesse no produto, basta não vincular a sua conta ao seu CPF, que o código em 6 meses é cancelado.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

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