Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]

Barrinha - SP
19/05/2022 às 16:00

Paguei o boleto no valor 49,99 e não tive um retorno..abri a conta me pediram um depósito de 60,00 depois do depósito feito não consegui mais entrar na conta..ligo nos números de telefone porém ninguém atende.. então vou procurar meus direitos..

24/05/2022 às 17:05

Bom dia.
Seu código para abertura da conta digital foi enviado no dia 13/05/2022 através do e-mail cadastrado. Faremos o reenvio. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada ou a caixa de spam para certificar-se do recebimento do mesmo.
Após recebe-lo, é necessário realizar a ativação da sua conta digital através do site cujo o link consta no e-mail enviado. Feito a ativação, será liberado dentro da conta digital uma opção para solicitar o cartão físico e conseguir realizar compras nos estabelecimentos com lojas físicas. Em caso de outras dúvidas entre em contato com a central de atendimento a cartões através do número: 0800 111 4041. Caso não tenha mais interesse no produto, basta não vincular a sua conta ao seu CPF, que o código em 6 meses é cancelado.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;

24/05/2022 às 17:05

Bom dia.
Informamos que para temas como abertura ou encerramento de conta, solicitação de cartão físico ou outros assuntos devem ser solicitados através do SAC no (11) 4858-2547 ou 0800 111 4041 ou pelo e-mail atendimento@sacbank.com.br - horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h às 16h.

Ate.te;
Blubank

Está com problemas com Blubank?