Reclamação em réplicaEm réplica

Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]

Blubank
Barrinha - SP
19/05/2022 às 16:00
ID: 143701465
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Paguei o boleto no valor 49,99 e não tive um retorno..abri a conta me pediram um depósito de 60,00 depois do depósito feito não consegui mais entrar na conta..ligo nos números de telefone porém ninguém atende.. então vou procurar meus direitos..

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 17:05

Bom dia.
Seu código para abertura da conta digital foi enviado no dia 13/05/2022 através do e-mail cadastrado. Faremos o reenvio. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada ou a caixa de spam para certificar-se do recebimento do mesmo.
Após recebe-lo, é necessário realizar a ativação da sua conta digital através do site cujo o link consta no e-mail enviado. Feito a ativação, será liberado dentro da conta digital uma opção para solicitar o cartão físico e conseguir realizar compras nos estabelecimentos com lojas físicas. Em caso de outras dúvidas entre em contato com a central de atendimento a cartões através do número: 0800 111 4041. Caso não tenha mais interesse no produto, basta não vincular a sua conta ao seu CPF, que o código em 6 meses é cancelado.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Réplica da empresa

24/05/2022 às 17:05

Bom dia.
Informamos que para temas como abertura ou encerramento de conta, solicitação de cartão físico ou outros assuntos devem ser solicitados através do SAC no (11) 4858-2547 ou 0800 111 4041 ou pelo e-mail atendimento@sacbank.com.br - horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h às 16h.

Ate.te;
Blubank

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar