LINK PARA ABERTURA

Paguei 49,90 para adquirir o cartão blubank no dia 9 de dezembro e a empresa já acusou o pagamento, porém até hoje não me enviaram o link para prosseguir com a abertura da conta.
Já passei diversas e-mail e também várias ligações sem sucesso.

20/12/2021 às 16:56

Bom dia.
Seu código para abertura da conta digital foi enviado no dia 13/12/2021 através do e-mail cadastrado. Faremos o reenvio. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada ou a caixa de spam para certificar-se do recebimento do mesmo.
Após recebe-lo, é necessário realizar a ativação da sua conta digital através do site cujo o link consta no e-mail enviado. Feito a ativação, será liberado dentro da conta digital uma opção para solicitar o cartão físico e conseguir realizar compras nos estabelecimentos com lojas físicas. Em caso de outras dúvidas entre em contato com a central de atendimento a cartões através do número: 0800 111 4041. Caso não tenha mais interesse no produto, basta não vincular a sua conta ao seu CPF, que o código em 6 meses é cancelado.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

20/12/2021 às 18:03

Aguardando o link pelo e-mail cadastrado.
wilsonmelo41@yahoo.com.br

23/12/2021 às 11:44

Até então o banco não enviou o link, só me resta solicitar estorno do valor pago.

23/12/2021 às 11:46

Cadê o link?

23/12/2021 às 16:42

Cadê o link?

25/12/2021 às 21:51

Que absurdo e falta de respeito, solicito o link imediatamente

31/12/2021 às 11:41

Que falta de respeito, até então eu aguardo resolução desse banco.

03/01/2022 às 08:47

Total descaso do banco.

06/01/2022 às 07:17

Só paguei 49,90 pelo cartão e não mandaram o link para abertura da conta.

Está com problemas com Blubank?