Mastercard plantium

Blubank
Simão Dias - SE
20/05/2022 às 14:21

Recebi um e-mail, era a posposta de um cartão de crédito Mastercard plantium, colocaram vários limite selecionei 5.000,00, agora recebo um email que tenho q pagar uma taxa e se não pagar irei para o SPC/Serasa

Segue o email recebido a baixo

Olá Vinícius Fernando Fraga Andrade! Temos uma ótima notícia para você,

Seu limite de Crédito de R$5000 foi aprovado. Para receber seu cartão de crédito você receberá em breve um boleto no valor de R$49,99 referente ao valor mínimo para abertura da sua conta digital. Após isso o crédito será liberado.

**Ressaltamos que esse boleto é REGISTRADO e o não pagamento no prazo, referente a emissão do seu cartão Mastercard poderá acarretar a inclusão do CPF nos órgãos de restrição de crédito como SPC/SERASA.

24/05/2022 às 16:54

Bom dia.
Seu código para abertura da conta digital foi enviado no dia 02/03/2022 através do e-mail cadastrado. Faremos o reenvio. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada ou a caixa de spam para certificar-se do recebimento do mesmo.
Após recebe-lo, é necessário realizar a ativação da sua conta digital através do site cujo o link consta no e-mail enviado. Feito a ativação, será liberado dentro da conta digital uma opção para solicitar o cartão físico e conseguir realizar compras nos estabelecimentos com lojas físicas. Em caso de outras dúvidas entre em contato com a central de atendimento a cartões através do número: 0800 111 4041. Caso não tenha mais interesse no produto, basta não vincular a sua conta ao seu CPF, que o código em 6 meses é cancelado.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Está com problemas com Blubank?