Reclamação respondidaRespondida

Não cumprem com o que dizem

Blubank
Janaúba - MG
30/06/2022 às 11:01
ID: 145983707
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

recebi um email dizendo que meu cartão de crédito tinha sido aprovado e que eu precisava pagar 49,99 pra emitir o cartao. paguei e depois veio uma cobrança pra fazer um pix de 60,00 pra ativar a conta. paguei e nada, não consigo entrar no app, sempre fala pra tentar mais tarde.
Bando de [Editado pelo Reclame Aqui], aproveitam das pessoas. Vcs vão pagar muito caro por isso. Pode não pagar aqui na terra, mais nja eternidade vcs não perdem por esperar.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 13:59

Bom dia.
Informamos que para temas como abertura ou encerramento de conta, solicitação de cartão físico ou outros assuntos devem ser solicitados através do SAC no (11) 4858-2547 ou 0800 111 4041 ou pelo e-mail atendimento@sacbank.com.br - horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h às 16h.

Ate.te;
Blubank

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar