Reclamação respondidaRespondida

Nao recebimento do cartao

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Dia 13 de maio de 2022 solicitei o cartao de credito , paguei o valor de R$ 49.99 na agencia do banco do brasil, porem ate agora o cartao nao chegou , e nao estou conseguindo solicitar o emprestimo de 15.000 que queri fazer .
Meu nome é Maria do Carmo de Souza Muniz
Cpf 631.268.772-49

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 15:25

Bom dia.
Seu código para abertura da conta digital foi enviado através do e-mail cadastrado. Faremos o reenvio. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada ou a caixa de spam para certificar-se do recebimento do mesmo.
Após recebe-lo, é necessário realizar a ativação da sua conta digital através do site cujo o link consta no e-mail enviado. Feito a ativação, será liberado dentro da conta digital uma opção para solicitar o cartão físico e conseguir realizar compras nos estabelecimentos com lojas físicas. Em caso de outras dúvidas entre em contato com a central de atendimento a cartões através do número: 0800 111 4041. Caso não tenha mais interesse no produto, basta não vincular a sua conta ao seu CPF, que o código em 6 meses é cancelado.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar