Reclamação resolvidaResolvido

Não sabia que tinha que pagar taxa para ter, e é cartão pré pago não me interessa

Blubank
Belo Horizonte - MG
17/12/2021 às 01:15
ID: 134999661
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu me interessei e escrevi no cadastro deste banco porque eu achei que era cartão de crédito. Aí quando eu finalizo tenho que pagar 50 reais não quero pagar nada, tira este valor no meu CPF não me interessa mais não.. Mostra uma coisa depois é outra..
Tira este valor do meu CPF.. Aguardo com urgência..

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2021 às 16:46

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

29/03/2022 às 14:48

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar