Reclamação em réplicaEm réplica

Pagamento de abertura de conta

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz o pagamento do boleto de 49,90 mas depois vi q o cartao era pre-pago. Gostaria do reembolso do valor. Por favor Obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 15:56

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Réplica do consumidor

21/01/2022 às 10:36

Bom dia.. Quero o reembolso!!

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar