Reclamação respondidaRespondida

Pagamento para recebir ou limete

Blubank
Foz do Iguaçu - PR
24/06/2022 às 13:01
ID: 145671297
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu fiz ou pagamento do valor de 49.99 real que a empresa pediu para liberar ou credito..a empresa confirmo ou pagamento mais não dieron retorno de nada ate agora. faz dias ja
Mande email mais ninguém responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 15:08

Bom dia.
Seu código para abertura da conta digital foi enviado no dia 24/06/2022 através do e-mail cadastrado. Faremos o reenvio. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada ou a caixa de spam para certificar-se do recebimento do mesmo.
Após recebe-lo, é necessário realizar a ativação da sua conta digital através do site cujo o link consta no e-mail enviado. Feito a ativação, será liberado dentro da conta digital uma opção para solicitar o cartão físico e conseguir realizar compras nos estabelecimentos com lojas físicas. Em caso de outras dúvidas entre em contato com a central de atendimento a cartões através do número: 0800 111 4041. Caso não tenha mais interesse no produto, basta não vincular a sua conta ao seu CPF, que o código em 6 meses é cancelado.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar