Preenchi a proposta

Preenchi a proposta dessa empresa de cartão de crédito paguei o boleto e até o momento nenhuma resposta!

28/06/2022 às 15:12

Bom dia.
Seu código para abertura da conta digital foi enviado no dia 23/06/2022 através do e-mail cadastrado. Faremos o reenvio. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada ou a caixa de spam para certificar-se do recebimento do mesmo.
Após recebe-lo, é necessário realizar a ativação da sua conta digital através do site cujo o link consta no e-mail enviado. Feito a ativação, será liberado dentro da conta digital uma opção para solicitar o cartão físico e conseguir realizar compras nos estabelecimentos com lojas físicas. Em caso de outras dúvidas entre em contato com a central de atendimento a cartões através do número: 0800 111 4041. Caso não tenha mais interesse no produto, basta não vincular a sua conta ao seu CPF, que o código em 6 meses é cancelado.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

30/06/2022 às 06:54

Não chegou até o momento nenhum link a não ser um que quando vc clica aparece do banco Itaú, e outros bancos. Gostaria que me enviassem o link correto ou a devolução do valor.

20/07/2022 às 12:32

E continuam me mandando boletos para pagar!

Está com problemas com Blubank?