Propaganda Enganosa

Seropédica - RJ
21/06/2022 às 18:07

Fiz um cadastro pra adquirir o cartão, ai falaram que aprovaram meu cartão de crédito com limte de R$ 2.000, porém tinha que pagar um boleto de R$49,90 ( e caso nao fosse pago meu nome seria incluído no SPC), ressalto que em nenhum momento foi citado essa taxa, além do fato de o referido cartão ser um pré pago, coisa que também nao é informada no momento do preenchimento da solicitação.

Não consigo contato com ninguem da referida empresa, e ressalto que essa pratica é abusiva.

SOLICITO que seja cancelado qualquer vinculo meu com essa empresa, caso nao seja cancelado vou procurar o órgão de defesa do consumidor.

Att;
Edinei da Conceição

28/06/2022 às 15:49

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;

28/06/2022 às 15:50

Bom dia!
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Está com problemas com Blubank?