Reclamação resolvidaResolvido

quero cancelar o boleto de cobrança blubank

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

quero cancelar o boleto de cobrança feito em meu nome pois não sabia que seria cobrado a taxa no valor de $ 49,90 pois não fica claro no contrato que seria um cartão de credito pré pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2022 às 15:08

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Réplica da empresa

05/01/2022 às 15:08

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Consideração final do consumidor

05/01/2022 às 15:11

RAPIDO

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

Consideração final da empresa

05/01/2022 às 15:12

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Blubank?

Reclamar