Reclamação

Bom dia me chamo leciane da silva solicito o cancelamento do cartao pre pago da blubank porem nunca ouvir dizer que para ter um cartao de credito tem que pagar taxa e depois que li que o cartao é pre pago e tem que fazer. Recarga para usar e o reembolso do valor de 49.90 que mandaram pagar como pode pagar para não. Se prejudicada como foi informado no e-mail quero o cancelamento e espero não ter problema futuros. Por favor quero o cancelamento e ainda e-mail que eles nunca responde e os telefones que ninguem atendem fiz várias ligações. O dia todo ligando e ninguem atendem isso é uma farça muita enganação propaganda enganosa eu quero meu 49,90 reembolsado espero nao ter problemas estou no meu direito de consumidor , quando recebi o e-mail dizia se nao pagar iria para protesto como pode. Eles. Mostra uns números que ninguém atende isso uma falta de respeito quero meu dinheiro de volta não tenho interesse em cartão pre pago. Nossa que raiva que estou dessa tao empresa

19/01/2022 às 16:30

Bom dia.
Seu código para abertura da conta digital foi enviado no dia 05/01/2022 através do e-mail cadastrado. Faremos o reenvio. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada ou a caixa de spam para certificar-se do recebimento do mesmo.
Após recebe-lo, é necessário realizar a ativação da sua conta digital através do site cujo o link consta no e-mail enviado. Feito a ativação, será liberado dentro da conta digital uma opção para solicitar o cartão físico e conseguir realizar compras nos estabelecimentos com lojas físicas. Em caso de outras dúvidas entre em contato com a central de atendimento a cartões através do número: 0800 111 4041. Caso não tenha mais interesse no produto, basta não vincular a sua conta ao seu CPF, que o código em 6 meses é cancelado.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

Está com problemas com Blubank?