Reembolso
Recebi um email informando que estava liberado pra mim um cartão de crédito com limite alto
Entrei no link pra fazer o cadastro aí gerou um boleto no valor de $49.90
Paguei segui todo passo a passo,quando vi que não era nada do que havia no e-mail,já entrei em contato com um email da instituição pra devolução do valor.
Enfim até hoje não obtive resposta e os números que tenho nenhum atende
Conclusão nem cartão e nem o valor que paguei consegui de volta como devo prosseguir
Resposta da empresa
03/02/2022 às 14:34Bom dia.
Seu código para abertura da conta digital foi enviado no dia 07/12/2022 através do e-mail cadastrado. Faremos o reenvio. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada ou a caixa de spam para certificar-se do recebimento do mesmo.
Após recebe-lo, é necessário realizar a ativação da sua conta digital através do site cujo o link consta no e-mail enviado. Feito a ativação, será liberado dentro da conta digital uma opção para solicitar o cartão físico e conseguir realizar compras nos estabelecimentos com lojas físicas. Em caso de outras dúvidas entre em contato com a central de atendimento a cartões através do número: 0800 111 4041. Caso não tenha mais interesse no produto, basta não vincular a sua conta ao seu CPF, que o código em 6 meses é cancelado.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.
Ate.te;
Blubank
Réplica do consumidor
09/03/2022 às 01:10Mesmo antes dê entrar em contato com o Reclame aqui eu já havia solicitado a devolução do valor que paguei pelo cartão de crédito ($49.90) não
Réplica do consumidor
18/04/2022 às 09:33Ainda no obtive resposta do meu reembolso da empresa Blubanck
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