Vou processar a empresa BlueBank

Blubank
Rio de Janeiro - RJ
24/11/2021 às 20:39

Recebi um convite para uma proposta de cartão de crédito da empresa "BlueBank". Ao entrar no site da empresa (https://www.blubank.net.br/), onde preenchi a minha proposta, tendo a mesma sido respondida pouco tempo depois informando a sua aprovação. Ficou de ser enviado um boleto para pagamento de uma taxa referente a confecção do cartão. Nesse momento momento, junto com a msg da aprovação, foi comunicado que seria enviado um boleto de (R$49,99) e uma notificação que o não pagamento do mesmo acarretaria na inclusão do nome no SERASA e no SPC. Nem mandaram nenhuma proposta apresentando o cartão , apenas o boleto já com a ameaça de "sujar" meu cpf caso não pagasse. O que não é informado em nenhum momento é de que se trata de um cartão PRÉ PAGO e não um cartão de crédito, conforme descobri fazendo uma pesquisa na internet. A empresa não disponibiliza e-mail e somente um telefone de contato: (13) 3357-8586 no qual ninguém atende.
O endereço que consta no site é: AV 19 DE MAIO 215, - SALA 06 JD Albatroz - Bertioga SP
CNPJ/MF 31.826.905/0001-49.

25/11/2021 às 16:54

Bom dia!
Informamos que realizamos o cancelamento de seu cadastrado, conforme solicitado dentro de 48 horas não receberá mais nenhuma notificação de cobrança, pedimos que desconsidere qualquer mensagem dentro deste período.
Solicitamos que retorne do site do Reclame Aqui e avalie nosso atendimento.

Ate.te;
Blubank

06/12/2021 às 08:43

Realmente mandaram mensagem no meu celular de cancelamento e espero não ter problemas futuros.

Está com problemas com Blubank?