Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2026 às 10:07

ID: 242700527

Comprei várias peças da Bluebeach e uma camiseta rosa choque. Quando a camiseta ficou úmida manchou meu shorts, o meu top que estava por baixo dela e minha mão ficou totalmente rosa!!!!!!
Perdi meu shorts cru, que era a primeira vez que usava! Eu demorei a acreditar que uma roupa de praia ou para esporte solte tinta, muito menos nessa quantidade!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 15:17

Olá Cynthia, boa tarde.
Primeiramente nossas desculpas pelos inconiventes causados.
Neste caso pedimos que você deixe essas suas peças em qualquer loja Bluebeach, para que seja feita a devida análise, e em breve estaremos te retornando com uma resposta.
Mas orientamos a nunca deixar a peça de molho, isso pode danificar a sua peça.
Veja nosso TAG de como cuidar da sua peça para aumentar a vida útil da sua peça.
Aguardamos as suas peças.
ATT
Bluebeach

Réplica do consumidor

10/03/2026 às 09:01

Bom dia!
Creio que minha reclamação não ficou clara.
Foi a primeira vez que usei a camiseta, e ela soltou uma tinta rosa quando ainda estava no corpo. Nunca havia lavado e muito menos deixado de molho. Como esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo, uma roupa de praia ou para praticar esportes soltar tinta no corpo pela umidade e manchar biquíni, shorts, minha mão e banco do carro, coloquei no tanque com água para mostrar a quantidade de tinta sai da camiseta.
Vou deixar em uma loja assim que possível!

Réplica da empresa

10/03/2026 às 15:01

Olá Cinthia,
agora entendemos melhor a situação. Realmente não era para a peça ter soltado tinta.
Iremos averiguar o que aconteceu.
Aguardamos a sua peça.
Att
Bluebeach