BEBIDAS INSALUBRES

Não respondida
Tatuí - SP
07/05/2025 às 18:46
ID: 216517919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa é horrível, fazem seus produtos de maneira nojenta!!!
Vários casos de encontrar coco de rato e baratas nos paletes, justamente porque já vem direto da empresa emvasadora. Produtos de paletes que retornam eles retrabalho e revendem novamente, muitos estragados!!!!!!!