Reclamar dessa empresa

Tatuí - SP

07/05/2025 às 18:46

ID: 216517919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa é horrível, fazem seus produtos de maneira nojenta!!!
Vários casos de encontrar coco de rato e baratas nos paletes, justamente porque já vem direto da empresa emvasadora. Produtos de paletes que retornam eles retrabalho e revendem novamente, muitos estragados!!!!!!!

Compartilhe