Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

22/04/2024 às 21:14

ID: 187305321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ha alguns meses atrás comprei um fardo de 6 garrafas de 2l de energético vibe ,porém um delas veio algo diferente parece uns pedaços de papel queimado dentro dela,entrei em contato com a vibe,me disseram que foi encaminhado pro setor responsável,até agora nada não é pelo valor mas em nenhum momento me perguntaram se estava bem se tinha passado mal , fizeram pouco caso e o cliente que se lasque

Compartilhe