Reclamar dessa empresa

São Miguel Arcanjo - SP

26/11/2022 às 13:18

ID: 154188399

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um energético da vibe há 5 dias e estava sem gás e com gosto estranho, mandei mensagem pelo site, Facebook e Instagram mais a única resposta que tive pelo Facebook, que tiveram um probleminha no sistema mais era pra mandar novamente.
E assim fiz mais até o momento não tive nenhuma resposta.
Bem chateada pois sempre aos fim de semana, festa e eventos da família e amigos a vibe sempre esteve presente.
Mais no 1 defeito não consigo contato com vocês em nenhum lugar.

Compartilhe